Chá Poliervas BOM SONO 120G

Chá Poliervas BOM SONO 120G | Chá Poliervas BOM SONO 120G

BENEFÍCIOS:
+ Reduz os efeitos da insônia
+ Ajuda a reduzir dores de cabeça
+ Promove o relaxamento
+ Auxilia no tratamento da ansiedade

COMPOSIÇÃO:

Associação de Ervas
+ CAMOMILA
+ AMORA
+ MARACUJÁ FOLHAS
+ MELISSA (ERVA-CIDREIRA)
+ MULUNGU
+ CAPIM LIMÃO
+ SÁLVIA

USO:
+ Tomar todos as noites 250 ml de Chá Bom Sono 40 minutos antes dormir.

+ Caso tenha depressão ansiedade pode tomar até um litro de Chá Bom Sono durante o dia.

12X R$ 4,00

ou R$ 40,00 à vista

A História do Chá

       O chá é uma bebida milenar de origem chinesa. Vem de 2000 anos antes de Cristo e tudo indica que foi de forma acidental. Depois disso se espalhou rapidamente pelo mundo, ganhou novas infusões variando aromas, sabores e benefícios. Ficou famoso na Europa com o tradicional inglês chá das cinco. Hoje é a segunda bebida mais consumida no mundo, ficando atrás apenas da água. 

 

Os Chás Tradicionais

       Quando o chá surgiu na China foi a partir de uma planta: Camellia Sinensis. A partir dela se obtém as variedades de chá branco, verde, vermelho e preto. Depois vieram algumas infusões que prestigiavam algumas ervas em separado devido às suas propriedades benéficas ao organismo humano como: Camomila, Hibisco, Mate, Hortelã, Chá verde, Erva-cidreira, Chá preto, Erva-doce, Boldo, Alecrim, Canela.

 

O Diferencial do Chá Timol

       O grande diferencial do Chá Poliervas Timol é justamente o estudo para se chegar a blends que pudessem realmente proporcionar o melhor resultado para o organismo e bem-estar das pessoas, promovendo a qualidade de vida e da saúde por meio de um chá rico em propriedades medicinais.

       O diferencial está explícito no próprio nome: POLIERVAS. O blend do Chá Timol é uma composição feita da mistura de várias plantas que possuem características e substâncias medicinais.

       Dessa forma, o estudo realizado para se chegar a estes Chás Compostos Exclusivos (Poliervas SB, Detox e Bom Sono) parte das propriedades medicinais de cada componente para se obter um chá polivalente no sentido de prevenir várias doenças que comumente acometem os brasileiros.

 

Particularidades do Chá Poliervas Timol

 

     Chá Poliervas BOM SONO: CAMOMILA, AMORA, CAPIM LIMÃO, MARACUJÁ FOLHAS, MELISSA (ERVA-CIDREIRA), SÁLVIA, MULUNGU.

  • A Camomila tem propriedades medicinais e é uma ótima aliada para quem quer combater cólicas, ansiedade, queimaduras, insônia. Quando imersa em água quente libera óleos libera óleos essenciais com propriedades calmantes, antioxidantes e anti-inflamatórias, fazendo com que a bebida possa ajudar pessoas agitadas, quem têm cólicas e inchaço, além de ser boa para pele.
  • A Amora é muito rica em antocianina, uma substância que confere propriedades com efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios, reforço para a memória de curto prazo, prevenção do glaucoma e proteção ao coração.
  • O Capim Limão é uma planta medicinal que pode ser usada para complementar o tratamento de diversas doenças, principalmente alterações no estômago. Possui ação anti-inflamatória e analgésica, protege a saúde do coração, já que regula o colesterol e a pressão arterial e possui propriedades anticancerígenas. Diminui inchaços por possuir propriedades diuréticas e alivia sintomas da gripe.
  • O Maracujá Folhas possui efeito diurético e combate a redução de líquidos diminuindo o inchaço. Funciona como um calmante natural, por isso contribui no tratamento da ansiedade e da insônia. Ele também ameniza os calores e o humor no período de menopausa.
  • A Melissa ou Erva-cidreira possui propriedades medicinais por ser relaxante, ansiolítica, antiespasmódica e carminativa. Melhora casos de insônia, ansiedade, depressão e ajuda na redução do estresse. Além disso, a planta também melhora os casos de cólicas. Esta erva é rica em polifenóis, terpenos, taninos, flavonoides, ácido rosmarínico e ácido cafeico e se destaca pela ação antioxidante.
  • A Sálvia é uma planta medicinal indicada para transtornos do trato gastrointestinal, como dificuldades na digestão, excesso de gases intestinais ou diarreia, transpiração excessiva, inflamações da boca e da faringe, lesões da pele, devido às suas propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias e cicatrizantes.
  • O Mulungu é muito utilizado para tratar os distúrbios do sono, como a insônia. Atua contra ansiedade, agitação e histeria, ataques de pânico, estresse pós-traumático, depressão, epilepsia, enxaqueca, pressão alta.

© 2020 Copyright - Timol Indústria de Produtos Magnéticos